Entre em contacto
Entre em contacto connosco
Enviar

Contactos

Morada Sede

Telefone:

Rua Alves Redol Nº 108 A
2600-098 Vila Franca de Xira

+351 263 281 087

Vila Franca de Xira

Morada Escritório Cascais

Rua Rosa Parracho N 11 B Edifício Casablanca 

Bairro do Rosário | Cascais

Rua Rosa Parracho N 11 B Edifício Casablanca 

Bairro do Rosário | Cascais

+351 214 868 210

Cascais

+351 214 868 210

Cascais

Telefone:

Morada Escritório Alvor

Rua Rosa Parracho N 11 B Edifício Casablanca 

Bairro do Rosário | Cascais

Largo Castelo 4 , RC

8300 – 003 Alvor, Portimão

Telefone:

+351 214 868 210

Cascais

+351 282 411 346

OK
Subscrever Newsletter

Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo:

 

A NFF SERVICES LDA é uma entidade aderente ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com sede em Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa, contato 218 80 70 30, com sítio da internet http://www.centroarbitragemlisboa.pt/.

 

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?


O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?

 

O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?


O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?

 

O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

AceitarComo configurar