Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes. Criada originalmente para vender imóveis a media das necessidades dos nossos clientes, ao longo dos anos tem ampliado a sua atuação por todo o país.

 

A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.

"A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas."

Quem somos

Serviços NFF

Mediação Imobiliária

O foco principal da empresa passa pelo ramo imobiliário. Apresentamos soluções de investimento imobiliário e rendimento aos nossos clientes. Temos consultores para vos acompanhar nas Caldas da Rainha, Ericeira, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Lisboa, Cascais e Setúbal. Para além de representante de vendas na Suiça e parceiros em França e Luxemburgo. Não hesite em consultar-nos para fazermos do seu imóvel mais um caso de sucesso.

Seguros

Assistência a Novos Residentes

Mediadores Ligados da UNA Seguros, temos todo o tipo de produtos desde seguros de Pessoas, Bens e Património, Poupanças e Empresas. Não hesite em contatar-nos para obter uma simulação.

Acompanhamento da instalação em Portugal de clientes não residentes.

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Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo:

 

A NFF SERVICES LDA é uma entidade aderente ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa com sede em Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa, contato 218 80 70 30, com sítio da internet http://www.centroarbitragemlisboa.pt/.

 

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?


O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

Quais são as obrigações do fornecedor de bens/prestador de serviços no âmbito do livro de reclamações eletrónico?

 

O fornecedor de bens/prestador de serviços é obrigado a possuir o formato eletrónico do livro de reclamações, devendo divulgá-lo no respetivo sítio na Internet, em local visível e de forma destacada."Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respetivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.

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